2008/06/28

CONVOCATÓRIA: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do disposto no n.º 2 do Art.º 13.º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral da Espontânea — Associação Cultural e Recreativa, a reunir em sessão extraordinária, na sede da mesma, sita no Palacete de S. Pedro, Largo dos Bombeiros Voluntários, Vila Real, no dia 6 de Julho de 2008, pelas 16 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:
  1. Aceitação de novos sócios efectivos;
  2. Outros assuntos.

De acordo com o disposto no n.º 2 do Art.º 12.º dos Estatutos, a Assembleia Geral considera-se constituída desde que, à hora marcada, estejam presentes mais de metade dos sócios fundadores ou efectivos, ou trinta minutos depois, com qualquer número de sócios.

Pelo disposto no n.º 2 do Art.º 10.º dos Estatutos, os sócios aderentes poderão participar na Assembleia Geral, não tendo direito a voto até à sua aceitação como efectivos.



Vila Real, 21 de Junho de 2008.

O Presidente da Assembleia Geral
(Eduardo Augusto Lacerda Vaz Cardoso)

2008/06/26

Sexta, 27: Amazing Zorba

cartaz

2008/06/21

Olhà tichéééérte f’esquiiinha!

modelo Being Erasmus @ Espontânea modelo Palacete de S. Pedro modelo Meninos Espontâneos modelo Logótipo modelo Falas 'Espontanês'?

Modelos disponíveis: t-shirt clássica (homem), t-shirt feminina, camisola de alças (feminina).
Cores disponíveis: preto, vermelho (masc./fem.); azul, laranja, verde, branco (só fem.).

À venda numa Espontânea perto de si: 7,50€ cada.

2008/06/19

Sábado, 21: Fanfarra Recreativa Improvisada Colher de Sopa (F.R.I.C.S.)

Sábado, 21 de Junho, a Fanfarra Recreativa Improvisada Colher de Sopa (F.R.I.C.S.) vem à Espontânea, num concerto único integrado na
“CAPITAIS*DE*DISTRITO
POR*ORDEM*ALFABÉTICA*TOUR”
.cartaz F.R.I.C.S.
A F.R.I.C.S. é um ponto de união entre algumas das mais obscuras celebridades do underground portuense, juntando músicos com passados tão diversificados como o jazz, o rock, a música clássica indiana, a salsa, o death metal e a música sinfónica.
Comungando do espírito ruidoso, festivo e comunitário das fanfarras da nossa infância, cada actuação da F.R.I.C.S. combina um espírito intrinsecamente psicadélico (no seu sentido original de «algo que expande a mente») com uma celebração da vertente mais anárquica, imaginativa e descomprometida da nossa cultura popular, sendo regida por um Tele-Maestro em formato vídeo, que estrutura e condiciona as improvisações do colectivo.
O projecto tem um núcleo duro de 6 a 8 músicos (sopros e metais, cordas, teclados, percussão e sintetizadores analógicos) e apresenta-se regularmente com convidados.
Foi fundado em Dezembro de 2006, e tem uma edição em CD-R pela Soopa (Abraço Vivo).

Links para mais informação:Fotos e Vídeos:

2008/06/15

Olhòòòò postaliiito!

modelo Palacete de S. Pedro modelo Meninos Espontâneos modelo Logótipo modelo Falas 'Espontanês'? modelo Being Erasmus @ Espontânea

Cores disponíveis: branco sobre preto, preto sobre prateado (serigrafia).

À venda numa Espontânea perto de si: 1€ cada.

2008/06/14

Hoje: Erasmus Farewell Party

O ano lectivo está a chegar ao fim. Mas ainda há tempo para uma derradeira festa, um último quadro na «parede da memória» dos que partem.

Erasmo por Holbein

2008/06/13

Esta noite: Amazing Zorba

cartaz

2008/06/10

Abertura na noite de quinta-feira, 12 de Junho

Avisam-se todos os sócios que, por sexta-feira ser feriado municipal, a Espontânea estará aberta na noite de quinta-feira, 12 de Junho.

A selecção musical ficará a cargo de Lady Of A Certain Age.

Apareçam!

2008/06/08

Abertura na noite de segunda-feira, 9 de Junho

Avisam-se todos os sócios que, por terça-feira ser feriado nacional, a Espontânea estará aberta na noite de segunda-feira, 9 de Junho.

A selecção musical ficará a cargo de Bandarra.

Bandarra
Apareçam!

2008/06/02

Selecção musical de fim de semana


A selecção musical do próximo fim de semana fica a cargo do habitué Tree Eléctrico. No sábado faz-se acompanhar do debutante Pico.