2006/08/31
Outros domínios
Afinidades e ligações
- Aliquidi Fanzine (Vila Real)
- O Bacalhoeiro (Lisboa)
- Cantinho di Terra
- Casa Viva 167 (Porto)
- Censura Prévia (Braga)
- Chã das Eiras (Porto)
- 555 (Porto)
- CISCO (Marinha Grande)
- Contagiarte (Porto)
- Convívio (Guimarães)
- D'Orfeu (Águeda)
- Filme a Metro
- Land (Lisboa)
- Lovers & Lollypops (Porto)
- Maria Vai Com As Outras (Porto)
- Mau Artista (Porto)
- Maus Hábitos (Porto)
- Mercado Negro (Aveiro)
- mISCuTEm (Lisboa)
- Ortaetteatro (Vila Real)
- Plano B (Porto)
- Salão Brazil (Coimbra)
- A Trouxa Mouxa (Vila Real)
- TUTRA (Vila Real)
- Universidade FM (Vila Real)
- URZE - Teatro (Vila Real)
- Velha-a-Branca (Braga)
Os meninos betos já vieram de férias, foi? O proletariado de Vila Real sentiu muito a vossa falta!
Que eu saiba, o proletariado é constituido por gente que não tem medo nem de dar a cara nem de assinar um comentário. De qualquer forma, obrigado pela visita, caro anónimo. Volta sempre e, já agora, faz-te sócio.
Dar a cara? Porquê que uma pessoa que assina como "o puto" é menos anónimo que um vulgar "anonymous" (não confundir com "anonymous" vulgar). Será que protegido sob a capa de um (cyber)pseudónio, de uma identidade virtual, até se pode assumir uma (falsa) postura de moralista da plebe, com uma bofetadinha de "puto", seguida de uma cínica atitude de pretensa ética?
Não tens nada para fazer da vida Anónimo? Pelos vistos andavas a frequentar muito a Espontânea... E estás já com vontade de regressar. És muito bem vindo, sejas tu quem fores, ou até sendo tu ninguém... Pois, é que andar para aqui só a reclamar e a mandar bocas adornadas, só faz de ti um Zé-Ninguém. Espero que um dia sejas capaz de ser alguém, e se possível no seio da Espontânea. Abraço
ò "anónimo", vamos lá ver a conversa...vamos acalmar aí essa fustração elevada quase a raiva, o que te leva a produzir comentários infelizes, contra pessoas de quem estimo muito e sobre um lugar onde há pessoas que estão pelo convivio, pela troca de ideias e ideiais, pela cultura e servem sempre com um sorriso...que é isso que te faz falta pelo que vejo!!!porque não vais lá e vês que afinal estás errado.Se quiseres continuar a esconder-te atrás de um teclado...!!!???
Caro anonymous, se detectaste algum moralismo ou pretensiosismo na minha resposta, peço desculpa. Não era essa a minha intenção. Só não entendo essa aversão à Espontânea. Se tens razões para a ter, não há nada como discutir esse assunto pessoalmente. Basta ires ao Palacete e perguntar pelo Tó-Bé. Mas, por favor, não recorras ao insulto fácil e anónimo. Isso não abona a teu favor.
Abraço!
ida agendada para um dia destes! não falho!
até!
Tó-Bé, não ligues... O anónimo está numa de rebelde sem causa.
Mas como entertainer não está mal: aquela de ser porta-voz do «proletariado de Vila Real» tem potencial de stand-up comedy.
Já não se pode ser do PP hoje em dia...