2006/12/01

Útero apresenta "68" na Espontânea



Dias 6 e 7 de Dezembro, pelas 22h, o Útero apresenta a nova produção, "68", na Espontânea. O espectáculo foi concebido a partir de "Acto sem Palavras I e II", de Samuel Beckett.
Com Marta Silva e Romeu Runa. Direcção de Miguel Moreira, fotografia de Inês D´Orey, grafismo de Sofia Pimentão.
No final de cada apresentação, Miguel Moreira disponibiliza-se para conversar com o público sobre o espectáculo.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É muito mau sujar as paredes da cidade com cartazes (até acho que é ilegal). Para a proxima peçam placares à CMVR. Gostavam que vos fosse colar um cartaz num muoro vosso? Onde está a apregoada politica ecologista???
Quem colou os cartazes devia era levar com eles na tromba!

5/12/06 11:09  
Anonymous Anónimo disse...

... mais um triste comentário de alguém que muito triste deve ser. Enfim...
Ainda por cima confundir cultura com política???
A inveja é um sentimento mesmo infeliz.

5/12/06 11:51  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Hollygunamos, tu com esse rancor todo deves ser benfiquista (essa equipa de ciclismo que se lembrou de jogar fultebol)! LOL
Acalma lá o facho que eles ainda arranjam um camisola amarela antes do Natal!
Já agora, porque não vais antes para o site do FCP chatear os tripeiros???

5/12/06 12:04  
Anonymous Anónimo disse...

Hollygun!!!
Antes de mais deixa-me dizer-te dizer que para além de teres grandes dificuldades na Língua Portuguesa, na Cultura, na formação pessoal e, pelos vistos em arranjar coisas bem mais interessantes e úteis para ocupares o teu tempo, és um imbecil. Só ainda não percebi bem se frequentas o espaço físico e as actividades da Associação Espontânea ou se te limitas a frequentar os espaços virtuais da mesma (blog)! Se frequentas mesmo a Associação e se tudo o que diz respeito à mesma é indigno da tua presença e te desagrada tanto, ninguém te obriga a ir lá. Por isso se não há nada que te agrade limita-te a não aparecer. Evitas que as pessoas percam tempo a ler e a responder às tuas intervenções que não trazem nenhuma mais-valia nem interesse a ninguém. Permite-me acrescentar que normalmente "os críticos", que se limitam a críticas com intenção destrutiva, têm a necessidade constante de criticar os outros por razões que não gosta nem aceita em si próprio e como não é capaz de se melhorar a si limita-se a criticar os outros.

5/12/06 13:41  
Anonymous Anónimo disse...

1-Cultura foi, é e será sempre um acto político (ou só o é para subsídios??).
2-Se só querem receber criticas positivas...continuem a olhar para o umbigo! Saber ouvir opiniões contrárias é uma virtude!
3-Quanto ao anónimo que escreveu "Antes de mais deixa-me dizer-te dizer que para além de teres grandes dificuldades na Língua Portuguesa, na Cultura, na formação pessoal e, pelos vistos em arranjar coisas bem mais interessantes e úteis para ocupares o teu tempo, és um imbecil"...ainda andavas de testiculo para testiculo já eu...enfim, vozes de burro nao chegam ao céu...mas se achas que sou um imbecil...olha-te ao espelho!
4-digam onde moram para ir la colar uns cartazes nas vossas casas (os que forem de cá e não os outros)...ou se preferirem nas trombas de alguns de voçes!
5-Já agora...porque não tocam no vosso estabelecimento bandas de metal aqui da cidade????é que pelo menos 2 já se foram oferecer e foram recusadas...por serem de metal!

6/12/06 11:07  
Anonymous Anónimo disse...

Adoro piolhosos resabiados!!! Mas um Metal Fest Espontâneo era muito bem esgalhado!!! De preferência só com bandas de fora, para os de cá aprenderem alguma coisa... LOL

6/12/06 12:08  
Anonymous Anónimo disse...

Resabiados são vocês. Façam um festival de metal com os Thee Orakle como cabeças de cartaz e vão ver que até o vosso barraco vem abaixo. Temos muito para ensinar aos de fora.
THEE ORAKLE RULES!

6/12/06 15:42  
Anonymous Anónimo disse...

boas, encontrei este espaço por acaso e é de louvar criar estas associaçoes culturais que dinamizam a cultura e "algumas" pessoas, espero frequenter este espaço, e era escusado estes tipos de comentários acima referidos certas pessoas o que querem é respostas mas nao vale a pena responder e ter de explicar o básico. abraço

6/12/06 18:40  
Anonymous Anónimo disse...

Antes demais parabéns hollygun, é uma lufada mental e cultural ler as tuas "criticas". Bem à espontânea, boa aposta, lá estarei (se o hollygun não boicotar politicamente a cultura institucionalizante proporcionada por uma associação cultural como a espontânea.

E já agora, e porque nao resisto, festival de metal=cultural, é isso hollygun...pera que eu vou tentar não me rir...

7/12/06 01:16  
Anonymous Anónimo disse...

"Resabiados são vocês. Façam um festival de metal com os Thee Orakle como cabeças de cartaz e vão ver que até o vosso barraco vem abaixo. Temos muito para ensinar aos de fora.
THEE ORAKLE RULES!"

Este comentário não foi feito por mim mas sim por alguém que se fez passar por mim!

7/12/06 14:17  
Anonymous Anónimo disse...

Este acto sem palavras que a Útero nos proporcionou é um estrondo! Que intensidade! Que violência/ternura visual! Tudo genialmente sonorizado... e com imensos palhaços a assistir!!!
Quem não viu nunca saberá o que perdeu. Quem lá esteve estremeceu e tem agora um belo relatório para fazer!!!
Sr. Becket, você está preso por uso indevido da palavra útero!!!

7/12/06 14:29  

Enviar um comentário

<< Home