2008/04/07

Quinta, 10: A Semana da Cultura passa pela Espontânea

Esta quinta-feira, dia 10, pelas 19h, a Semana da Cultura da UTAD passa pela Espontânea.
  • Lançamento de um livro colectivo de ensaio/crónica, poesia e prosa (vencedores da Semana da Cultura);
  • Exposição de pintura e fotografia (vencedores da Semana da Cultura);
  • Projecção de curtas-metragens (vencedores da Semana da Cultura);
  • Actuação do Orfeão e do Coro Misto.

Programa completo da Semana da Cultura 2008

1 Comentários:

Blogger José Fraga Moura disse...

Semana dos alunos de cc, dos amigos da AAUTAD e de Teatro.É curioso os membros do júri de literatura serem professores do curso de ciências da comunicação e os vencedores serem alunos de cc ou organizadores desta semana, mas o mais curioso é que esses trabalhos são trabalhos claro, mas havia trabalhos a concurso que eram trabalhos, depois os vencedores de pintura são amigos da AAUTAD, depois os vencedores de fotografia são membros da AAUTAD, muita coincidencia, mas o pior é que estes premios enganam as pessoas ficam elas a pensar que o merecem, ficando sem saber o seu valor.
Parabéns apenas á Espontanea pelo espaço.
E porque não convidaram poetas ou escritores de Trás-os-Montes para avaliar os textos, e fotografos e pintores, tinham de ficar os prémios nos amiguinhos das salas da utad .
Que livros escreveram os membros do juri?
Dizia o presidente da AAUTAD que isto era uma bíblia cultural e dizia a professora que a solidão era boa e o da cultura de vila real que ia pedir autografos, esta gente é doida.
Grande semana, mas sejam mais discretos.
Mas isto tem antecedentes, reparem no Prémio que a Utad deu ao António Lobo Antunes esse grande escritor, só ele e o Sousa Tavares que vai ser o novo premiado pela utad ou a margarida rebelo pinto.
Comecem a ler talvez Pires Cabral, é um escritor de Vila Real, o Miguel torga é muito conhecido e muita gente não o percebe.
E o Herberto Helder sabem quem é, não é de Vila Real. E o Gonçalo M. Tavares também nao é de Vila Real, já vai muita cultura por aqui desculpem o incómodo e alguns erros ortográficos é do novo acordo de bananas.
Como se vê a minha revolta é tremenda sou um artista incompreendido, um fraco que não ganhou nenhum prémio da AAUTAD.
um abraço forte, mas forte.

10/4/08 22:36  

Enviar um comentário

<< Home