2009/11/03

Suspensão das actividades da Espontânea

Caros Sócios e amigos,

A Espontânea vai suspender a actividade e fechar as portas do Palacete.

Face ao desgaste de um longo e atribulado mandato, e após ter enfrentado e superado a grave crise financeira de Setembro de 2008, a Direcção da Associação Espontânea concluiu que de dia para dia se tornava mais difícil ter condições para continuar a trabalhar. Assim, sentiu-se na obrigação de dar o lugar à próxima equipa, a novas ideias e estilos, pelo que solicitou à Mesa da Assembleia Geral a marcação de eleições.

Infelizmente, não surgiu uma equipa disponível para dar continuidade ao projecto. Perante esta situação, tornou-se inevitável a suspensão das actividades da Associação, aprovada na Assembleia Geral de 25 de Outubro de 2009.

Olhando para trás, sublinhamos que não foi fácil, particularmente tendo em conta que este foi o mandato mais longo desde o início da Espontânea. O último ano foi de intenso trabalho para um pequeno grupo de sócios: a luta contra a crise de Setembro de 2008 exigiu todo o nosso esforço e empenho, esforço que felizmente foi recompensado, pois, ironia do destino, no momento em que encerramos portas encontramo-nos na melhor situação económica da Associação.

Esperamos que um dia seja possível recomeçar. Enquanto isso não acontece, vamos divertir-nos à grande nestas últimas noites que temos no Palacete.


A Equipa Espontânea

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home